Bolsonaro não aguenta mais ser presidente e reclama da demora para posse de Lula

Bolsonaro não aguenta mais ser presidente e reclama da demora para Lula assumir o cargo
TAG Notícias

Bolsonaro já não aguenta mais ser presidente

O presidente Jair Bolsonaro (PL), não está mais aguentando ocupar o cargo e teria feito diversas reclamações sobre o período que existe entre as eleições e a posse do novo presidente eleito. Bolsonaro teria classificado essa demora como “aflitiva”.

+ Tragédia em Brasília: Militar da FAB atira na cabeça de colega dentro do Ministério da Defesa

Segundo informações exclusivas da “Folha de São Paulo”, Bolsonaro reclamou a interlocutores que o visitaram nos últimos dias que ele não tem mais nenhum poder no país e que suas opiniões de nada valem, sendo assim não havia motivo para continuar se arrastando no cargo.

Ainda segundo a Folha, Bolsonaro teria defendido que a lei deveria passar por modificações, para que o novo presidente assuma logo depois das eleições.

+ Bolsonaro gastou fortuna inacreditável somente em comida e bebidas no avião presidencial 

Vale lembrar que desde a derrota para Lula (PT), Bolsonaro só apareceu publicamente uma única vez em uma coletiva de imprensa que não durou 2 minutos.Durante todo esse período, Bolsonaro foi diagnosticado com erisipela, ficando ainda mais recluso.

Lula foi eleito no dia 30 de outubro, mas só assumirá seu posto de presidente no dia 1 de janeiro de 2023.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1688