Bolsonaro interferiu para beneficiar Flávio no caso das rachadinhas, aponta áudio

ABIN PARALELA

Um áudio divulgado recentemente mostra que o ex-presidente Bolsonaro tentou proteger seu filho, o senador Flavio Bolsonaro, durante a investigação do caso da rachadinha.

Leia também: ‘Cena de terror’: motorista descreve ‘strike’ causado por Audi em São Paulo

A gravação, que envolve Bolsonaro, Alexandre Ramagem e as advogadas de Flávio, sugere interferência direta para abafar o inquérito.

Durante a reunião, Bolsonaro mencionou a facilidade de conversar com Gustavo Canuto, então presidente do Dataprev, e sugeriu uma reunião para discutir o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro). “Eu falo com o Canuto. Agora isso aí eu falo com o Flavio, então. Qualquer hora do dia amanhã”, afirmou Bolsonaro.

Receba nossas notícias em tempo real no whatsapp

A Polícia Federal considera que Bolsonaro interferiu para proteger Flavio, que na época enfrentava acusações de operar um esquema de devolução de salários de assessores na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A gravação foi descoberta em meio às investigações sobre a “Abin paralela”, acusada de monitorar opositores de Bolsonaro ilegalmente.

Para mais detalhes e atualizações, siga a gente no Google News clicando aqui.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2185

Deixe um comentário