Bolsonaro é a aconselhado a desaparecer por no mínimo três meses das vistas da Justiça

Bolsonaro vem sendo aconselhado por aliados a desaparecer por no mínimo 3 meses
TAG Notícias

Aliados de Bolsonaro querem o presidente derrotado suma pelos menos 3 meses

Jair Bolsonaro (PL), foi aconselhado por aliados a desaparecer durante os três primeiros meses do governo Lula, do noticiário e, principalmente, das vistas da Justiça.

+ Bolsonaro e Michelle vivem crise feia no casamento e devem viajar separados na posse de Lula

Segundo aliados de Bolsonaro, o presidente deveria usar o tempo que ficará nos Estados Unidos, para submergir e aproveitar o interesse no começo do governo Lula e nas disputas pela presidência da câmara e do senado para sair de evidência.

Embora o desejo dos aliados seja algo muito difícil para uma pessoa como Bolsonaro, o conselho tem sido reforçado com o argumento de que, nos primeiros meses do governo petista, haverá por parte dos eleitores de Lula, uma cobrança muito grande para que Bolsonaro seja punido ou até mesmo preso.

Vale lembrar que sem foro privilegiado, em breve o ex-presidente estará vulnerável a ordem de prisão de qualquer juiz no Brasil.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561