Bolsonarista do caminhão toma difícil decisão após ser ridicularizado e confessa: “Muito exposto”

Bolsonarista do caminhão tomou difícil decisão após se exposto e ridicularizado com toda a situação
TAG Notícias

 O ‘patriota do caminhão’ revelou que foi muito exposto e zoado até pela família

O apoiador do presidente Bolsonaro que ficou conhecido como o “patriota do caminhão”, Junior Cesar Peixoto decidiu excluir o seu perfil no Facebook e fechar de uma vez por todas a sua conta no instagram, após virar piada pelo vídeo em que aparece pendurado em um caminhão em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

+ RedeTV! chega no fundo do poço, cai para 6º lugar e vê TV Brasil subir para 5º posição

Bolsonaro, Junior escolheu por apagar sua conta no Facebook onde compartilhava mensagens de apoio ao presidente derrotada nas urnas. Junior também tornou privada a sua conta no instagram na manhã deste sábado, perfil este que era público até a última sexta-feira (04).

‘Patriota do caminhão’ tornou privado o Instagram — Foto: Reprodução/Instagram

DESABFOU

Em entrevista ao portal G1, Junior resolveu desabafar brevemente e disse que foi muito exposto por toda a situação: “Eu não queria conversar porque já fui muito exposto”.

O rapaz não respondeu nenhuma pergunta do portal, mas disse que foi muito “zoado” pela própria família pela situação constrangedora.

MEMES

Devido ao vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, uma onda de meme na internet começaram a pipocar. Teve gente que já foi até em festa fantasia com o tema.

Veja alguns post.

Caminhão aparece em tela 'O Grito' de Edvard Munch em meme — Foto: Reprodução

Bolsonarista no caminhão aparece em ilustração — Foto: Reprodução

Bolsonarista chega de caminhão na lua — Foto: Reprodução

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1688