O ‘patriota do caminhão’ revelou que foi muito exposto e zoado até pela família
O apoiador do presidente Bolsonaro que ficou conhecido como o “patriota do caminhão”, Junior Cesar Peixoto decidiu excluir o seu perfil no Facebook e fechar de uma vez por todas a sua conta no instagram, após virar piada pelo vídeo em que aparece pendurado em um caminhão em Caruaru, Agreste de Pernambuco.
+ RedeTV! chega no fundo do poço, cai para 6º lugar e vê TV Brasil subir para 5º posição
Bolsonaro, Junior escolheu por apagar sua conta no Facebook onde compartilhava mensagens de apoio ao presidente derrotada nas urnas. Junior também tornou privada a sua conta no instagram na manhã deste sábado, perfil este que era público até a última sexta-feira (04).
DESABFOU
Em entrevista ao portal G1, Junior resolveu desabafar brevemente e disse que foi muito exposto por toda a situação: “Eu não queria conversar porque já fui muito exposto”.
O rapaz não respondeu nenhuma pergunta do portal, mas disse que foi muito “zoado” pela própria família pela situação constrangedora.
MEMES
Devido ao vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, uma onda de meme na internet começaram a pipocar. Teve gente que já foi até em festa fantasia com o tema.
Veja alguns post.