Bolsonaristas são chamados de “Patriotários”, após Eduardo Bolsonaro ser flagrado no Catar curtindo a Copa

Bolsonaristas se revoltam com Eduardo Bolsonaro após herdeiro de Bolsonaro ser flagrado na Copa do Mundo enquanto eles toma chuva aqui no Brasil
TAG Notícias

Grupos Bolsonaristas estão revoltados com o herdeiro de Jair Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), herdeiro do presidente derrotado, Jair Bolsonaro, marcou presença no Estádio 974, no Catar, para o jogo entre Brasil e Suíça. Eduardo foi flagrado pela transmissão da oficial da Fifa posando para algumas fotos durante o intervalo da partida em Doha.

+ Equipe de Lula quer tarifa zero em transporte público em todo o Brasil; 51 cidades já adotaram

Apesar de estar do outro lado do mundo, a agenda oficial do deputado informava que ele teria dois compromisso em Brasília hoje pela manhã. O portal UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa do deputado, questionando a agenda, mas não obteve resposta.

Eduardo Bolsonaro estava acompanhado de alguns colegas e também da sua esposa, Heloísa Bolsonaro.

BOLSONARISTAS REVOLTADOS

Após o flagra de Eduardo Bolsonaro, grupos Bolsonaristas se revoltaram com a situação e foram chamados de “PatriOtários”  por eles mesmos. Alguns usuários reclamaram, pois estão tomando chuva e passando fome todos os dias na ‘ luta pela Brasill’, enquanto Eduardo não parece nenhum um pouco preocupado com a situação, dando risada e curtindo a Copa no outro lado do mundo com o salário pago pelo povo.

Veja alguns prints que rodam os grupos Bolsonaristas.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1647