Logo
Virou notícia, virou Tag!
Tragédia nos EUA

Bebê morre após ser colocada acidentalmente no forno pela mãe: “Confundiu forno com berço”

A polícia foi acionada na sexta-feira em resposta a um chamado de emergência relatando uma bebê que não estava respirando

Facebook
Twitter
LinkedIn
Bebê (Foto: Reprodução / Shutterstock)
Bebê (Foto: Reprodução / Shutterstock)

No Missouri, Estados Unidos, uma terrível tragédia chocou a comunidade na última sexta-feira (9). Uma bebê perdeu a vida depois que sua mãe, Mariah Thomas, a colocou acidentalmente para dormir no forno. O incidente resultou em queimaduras fatais para a criança.

A polícia foi acionada na sexta-feira em resposta a um chamado de emergência relatando uma bebê que não estava respirando. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a criança com graves queimaduras e, infelizmente, ela foi declarada morta.

Leia também: Pastor é condenado por incentivar ‘varadas’ em crianças: “Tem de sair mancando, ou não tem graça”

Uma testemunha relatou à polícia que a mãe, por engano, colocou a criança no forno em vez de no berço, enquanto a preparava para a sesta. O motivo por trás dessa ação acidental ainda não foi revelado.

Mariah Thomas foi acusada de pôr em perigo o bem-estar da criança e enfrentará as consequências legais de suas ações.

De acordo com o mandado de prisão, Mariah Thomas, de  26 anos, disse que “confundiu” o forno com o berço. Ela foi acusada de colocar em risco o bem-estar de uma criança de apenas um mês.

A procuradora do condado de Jackson, Jean Peters Baker, expressou sua consternação em relação à tragédia, reconhecendo a natureza angustiante do ocorrido.

“Nós reconhecemos a natureza macabra desta tragédia e nosso coração está pesado pela perda desta vida preciosa”, afirmou Jean Peters Baker. “Confiamos no sistema de justiça criminal para responder adequadamente a estas terríveis circunstâncias”, acrescentou.

Fique atualizado com as últimas notícias do Brasil e do mundo. Siga a gente no Google News.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Deixe um comentário