BBB23: Cantor sertanejo recusa convite para reality

Cantor sertanejo recebe convite para o Camarote, surpreende Boninho e nega participação

Cantor sertanejo recebe convite para o Camarote, surpreende Boninho e nega participação

 

Big Brother Brasil segue com tudo e já planeja a sua próxima edição.

+ Lívia Andrade reage a vídeo sobre sua possível participação no BBB23

 

Dessa maneira, alguns nomes começam a ganhar força nos bastidores. Recentemente, notícias de que Lucas Lucco fechou o contrato e representaria a cota do sertanejo rolaram. Porém, parece que não seria apenas ele no BBB 23.

Lucas Lucco – Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor Murilo Huff também teria entrado na mira da direção do BBB e foi, inclusive, convidado pela equipe do reality show para compor o elenco da próxima temporada. O sertanejo, porém, teria negado a proposta.

Murilo Huff – Foto: Flaney/Divulgação

Segundo Leo Dias, Murilo Huff tomou a decisão de imediato. Mesmo com a possível visibilidade que poderia ganhar, o sertanejo não chegou a desenvolver negociações e negou a proposta logo no primeiro contato.

+ BBB 23: primeira candidata do camarote seria uma tiktoker

 

“O cantor está focado na carreira e também não gostaria de ficar longe de seu filho Léo por mais de 3 meses“, revelou o colunista.

 

 

Nas últimas edições, o BBB tem apostado em cantores sertanejos. Desde 2020, Gabi MartinsRodolffo e Naiara Azevedo – um em cada edição – representaram a categoria. Dessa maneira, a próxima aposta será Lucas Lucco. Além dele, nomes como Vitão, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo estariam negociando a participação.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1605