BBB23: Após expulsões, Boninho dá pistas sobre futuro do reality: “Novidade”

TAG Notícias

Com várias semanas pela frente, Boninho precisará de reinventar para garantir o interesse pela casa mais vigiada do Brasil

A eliminação de MC Guimê e Antônio Cara de Sapato do BBB23, acusados de importunação sexual contra Dania Mendez, causou uma reviravolta no programa.

+ BBB23: Produção chama atenção de Sapato por passar dos limites com mexicana

Além disso, Bruno Nogueira também desistiu do jogo, deixando apenas 10 participantes.

No entanto, o diretor Boninho anunciou uma nova semana turbo, sugerindo que o programa ainda tem muitas surpresas para oferecer.


Com cinco terças-feiras de eliminação restantes, é possível que sete dos dez participantes sejam retirados antes de formar o trio de finalistas.

“Eu tô pensando que a semana turbo ainda não parou. Amanhã [domingo, 19], o Tadeu tem uma boa revelação para vocês. Tadeuzinho, aperta o cinto que a gente está seguindo”, informou Boninho através das suas redes sociais.

Na legenda, Boninho ainda escreveu. “Agora tá virando trem bala!”.

Nesta edição, já teve Casa de Vidro, Quarto Branco, Paredão Falso e muitos Big Fones…. quais serão as estratégias que o diretor vai criar para que a edição de 2023 não caia no marasmo?

Vamos aguardar as revelações de Tadeu Schmidt neste domingo.

TV Mexicana se pronuncia após assédio no BBB23

Durante a edição ao vivo do programa La Casa de Los Famosos nesta sexta-feira (17), Héctor Sandarti, o apresentador da atração iniciou pontuando a posição da emissora diante do ocorrido no Brasil.

“A Telemundo não aceita nenhum tipo de comportamento inapropriado em seus programas. A segurança e o bem-estar de nossos talentos e empregados é sempre nossa principal prioridade”.

Após a colocação, o apresentador, em nome da Telemundo, elogiou a atuação da TV Globo pela condução no caso ocorrido no BBB23:

“’La Casa de Los Famosos’ agradece à TV Globo e ao ‘Big Brother Brasil’ pelo alto grau de profissionalismo e respeito no manejo da situação em todos os momentos. Uma pessoa responsável da produção de ‘La Casa de Los Famosos’ viajou com Dania ao Brasil para se assegurar de que tudo saia da melhor maneira”.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1988