BBB fala sobre rejeição da mãe e chora: “Não fala comigo porque sou gay”

TAG Notícias

Em conversa durante o reality, BBB chora ao falar da rejeição da família por sua opção sexual

O médico Fred Nicácio, participante do BBB23, estava conversando com outros brothers quando começou a chorar ao falar de sua relação com a mãe.

+ Pantera Negra 2 e Adão Negro devem ser banidos da China e motivo chocante é vazado por jornal; entenda

“É estranho não poder fazer essas coisas com a minha mãe. A gente fazia bolo assim e do nada…”, disse Fred Nicácio, visivelmente emocionado.

 

No mesmo momento, a colega de confinamento e jogadora de volei Key Alves pensou que a mãe de Fred Nicácio havia falecido, mas o brother esclareceu a situação:

“Ela não fala mais comigo porque sou gay.”

A amiga Key Alves consolou Fred Nicácio: “Às vezes você precisou vir até aqui, mostrar para o Brasil que você ama eles para as coisas mudarem”.

Casado

Fred Nicácio é casado com o dentista cosmético Fabio Gelonese há 8 anos e têm uma relação aberta. Em seu instagram no ano passado, Fred fez uma linda declaração de amor ao companheiro:

“Na vida existem diversos caminhos para serem seguidos. E cabe a cada indivíduo fazer as suas próprias escolhas sobre qual caminho seguir. Toda escolha é uma renuncia, e toda renúncia te leva um lugar novo. Nesse lugar de escolha, a gente se escolheu. Mutuamente. A verdade mesmo é que os dispostos se atraem. Há três anos, eu decidi me ajoelhar diante de um símbolo mundial de fé. Cristo, Oxalá… Não importa. O que importa mesmo é que fui junto de você em busca dessa benção, e nós descemos de lá ABENÇOADOS e decididos a construir nossa vida juntos. E hoje, comemoramos nossa BODA DE TRIGO. O trigo é um símbolo que representa o amadurecimento do casal, a prosperidade e a união. E hoje celebro com você, meu príncipe a nossa união! Te amo. Feliz 3 anos de casados. Mas são quase 8 de relacionamento. Sou o homem mais feliz do mundo por ter formado um lar com você.”


 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1988