BBB 23: Público expõe tweets polêmicos de Giovanna para participantes da Casa de Vidro e pede para brothers se afastarem da moça

TAG Notícias

De acordo com a web, a empresária do ramo da beleza fez publicações com tom racista

BBB 23 já começou nesta terça-feira (10). A seis dias da estreia oficial do programa, os quatro integrantes da Casa de Vidro já foram revelados e começaram a interagir com o público que está presente no shopping do Rio de Janeiro, na qual a instalação se encontra.

Participantes da Casa de Vidro do BBB23 – Foto: reprodução

Apesar de poucas horas após conhecermos os novos brothers e sisters, alguns internautas resgataram algumas publicações polêmicas de Giovanna Leão. Com isso, começaram a cancelar a ruiva.

+ Casa de Vidro do BBB: Gabriel de 24 anos já ficou com Anitta e Luísa Sonza

De acordo com a web, a empresária do ramo da beleza fez publicações com tom racista.

O público que está presente no shopping fez questão de mostrar as publicações para Manoel Paula, que disputam uma vaga com Giovanna. Um menino que estava próximo da Casa de Vidro mostrou os tweets para os dois. Além disso, algumas pessoas próximas chegaram a apontar para a ruiva com sinais negativos. Eles se mostraram bastante chocados com as publicações da colega de confinamento. “Eu tô fora”, comentou a biomédica.

Durante o almoço, Giovanna ficou sabendo que resgataram as publicações e chegou a se explicar para GabrielManoel Paula“Eu escrevi ‘macaca’ porque me chamaram disso. Tiraram do contexto e tão falando um monte de m*rda. Eu não ligo pra cancelamento, ainda mais de uma coisa fora do contexto… Mas eu gostaria de deixar bem claro que eu não gosto de me esconder. Enfim, é só isso que eu gostaria de falar para vocês”, pontuou.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1989