Renan Bolsonaro briga feia com Michelle e é agarrado pelo pescoço por segurança

TAG Notícias

Informações exclusivas do portal Metrópoles garantem o barraco entre Michelle e Renan

Jair Renan Bolsonaro precisou ser contido e agarrado pelo pescoço por um segurança durante uma briga feia que teve com Michelle Bolsonaro.

Segundo um depoimento de um funcionário do Palácio da Alvorada, o 04 de Bolsonaro tentava agredir Michelle quando um segurança da ex-primeira dama o conteve pelo pescoço. A informação é do portal Metrópoles.

+ PGR é contra suspensão de posse de deputados e Nikolas Ferreira comemora: “Avisa lá”

“Nesse dia ela ficou sabendo que ele estava lá embaixo pegando as comidas no paiol e aí desceu e eles começaram a brigar, começaram se xingar mutuamente, a ponto de o segurança do Jair Renan ter que segurar ele pelo pescoço para não deixar ele partir para cima da Michelle”, relatou.

Veja o vídeo:

Michelle Bolsonaro não tinha uma boa relação com Carlos e muito menos com Renan. Os três viviam em pé de guerra dentro do Palácio com diversas brigas e discussões.

O 02 teve a mordomia na residência oficial por um tempo, passando frequentemente para recolher itens e abastacer a sua própria casa com comidas que eram do Palácio.

Michelle foi quem cortou o benefício, após descobrir que o filho de Bolsonaro levava comida, a quem ela suspeitava que era para sua mãe, Ana Cristina Valle.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1702