Logo
Virou notícia, virou Tag!

Vídeo: Avião cai durante chá revelação e piloto morre

As asas da aeronave se partiram depois de um sobrevoo para revelar o sexo do bebê na festa. Piloto foi levado ao hospital, mas não sobreviveu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Avião se parte e cai durante chá revelação no México (Foto: Reprodução)
Avião se parte e cai durante chá revelação no México (Foto: Reprodução)

Um piloto de avião perdeu o controle de sua aeronave durante um sobrevoo em um chá revelação realizado no sábado (2) em Sinaloa, no México, resultando em sua morte. Luis Ángel, de 32 anos, foi levado ao hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que o piloto sobrevoa a festa e libera um pó rosa, indicando que o casal espera uma menina. Logo após, as asas do avião se partem, e a aeronave cai poucos metros adiante.

Veja o vídeo:

Inicialmente, algumas pessoas na festa comemoram a revelação do sexo do bebê e não percebem o acidente imediatamente. Os convidados então chamaram o serviço de emergência, que resgatou Luis dos destroços da aeronave e o levou para um hospital na região, onde ele veio a falecer.

Leia também: Vídeo: Carro bate em bombas dentro de posto de combustível, e deixa mortos e feridos

O avião utilizado no chá revelação é um Piper PA-25-235 Pawnee, de acordo com a Fundação de Segurança no Voo, uma organização que monitora acidentes aéreos. Este modelo é uma aeronave agrícola que não é mais fabricada desde 1981.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!