Turbina do avião com Fernanda Brum pegou fogo 15 minutos após a decolagem
A cantora gospel Fernanda Brum estava a bordo de um avião no momento em que a turbina pegou fogo, 15 minutos após a decolagem.
Fernanda retornava de Houston, nos Estados Unidos, para o Brasil e, devido ao problema, precisou passar mais um dia em solo norte-americano. O piloto conseguiu fazer um pouso de emergência e ninguém se feriu.
A cantora mostrou o exato momento em que o avião já estava no solo, cercado de ambulâncias e, segundo seu relato, os passageiros perceberam as chamas começaram a pedir socorro e a gritar “fogo”.
“Pousamos. O avião pegou fogo, gente. Quero ver como vai ser isso. A emergência chegou, o povo começou a gritar ‘fogo’, agora estão vindo as ambulâncias. Sinistro. Mais um livramento para a história”, agradeceu ela no vídeo postado em seu Instagram.
“A turbina do nosso avião pegou fogo, e nós dormimos em Houston, estamos voltando hoje [29] para o Brasil. Foi bem sério, mas graças a Deus, um grande livramento”, disse ela em um voo no dia seguinte, ao lado do marido.
Fernanda Brum e Emerson Pinheiro já sofreram um grave acidente de carro, numa estrada do Rio de Janeiro, em 2019. O casal voltava de Angra dos Reis quando o marido, perdeu o controle da direção. O carro saiu desgovernado pela pista e subiu em um canteiro.
+ Após motorista ter mal súbito e morrer, aluno assume direção de ônibus escolar com 35 adolescentes
Confira o vídeo do momento em que o avião pegou fogo: