Logo
Virou notícia, virou Tag!

Atriz de Vai na Fé, Clara Moneke chama Anitta de ‘racistinha desgraçada’

Clara Moneke, atriz de Vai na Fé, gerou polêmica em foto ao lado da cantora Anitta

Facebook
Twitter
LinkedIn
Clara Moneke chama Anitta de racista (Foto: Reprodução)
Clara Moneke chama Anitta de racista (Foto: Reprodução)

Na noite da última segunda-feira (14), Clara Moneke, sucesso de Vai na Fé, se viu envolvida em uma tempestade de polêmicas nas redes sociais.

A estrela compartilhou uma imagem na qual aparecia ao lado da famosa cantora Anitta e do ator José Loreto. No entanto, essa imagem aparentemente inofensiva não teve uma recepção positiva entre os fãs de Anitta, que desenterraram um tweet controverso da jovem atriz.

Leia também: Morre atriz Léa Garcia aos 90 anos no dia em que seria homenageada em Gramado

O tweet em questão, datado de junho de 2020, trazia críticas contundentes da Moneke à cantora ‘Poderosa’, ressaltando supostas instâncias de insensibilidade racial. “Anitta, a maldita racista,” escreveu ela. Uma amiga da atriz logo se manifestou, comentando: “Eu simplesmente não consigo tolerar essa mulher.” E para acentuar o sentimento, acrescentou: “Nunca consegui realmente.”

Clara é detonada na web

Como era de se esperar, essa mensagem gerou ondas de choque pela web, incendiando um debate acalorado entre internautas com pontos de vista divergentes. “Anitta de fato teve comportamentos insensíveis em relação à raça, mas o público talvez não esteja completamente preparado para essa discussão,” afirmou um comentarista.

Enquanto isso, surgiu uma observação bem-humorada em meio à discussão: “Graças a Deus não estou no Twitter. Se eu um dia alcançar a fama, ninguém descobrirá minhas críticas do passado!”

É evidente que esse inesperado embate online despertou uma complexa mistura de emoções e opiniões entre aqueles que seguem essas figuras proeminentes. Conforme a discussão digital prossegue, não podemos deixar de ponderar sobre as implicações mais amplas de revisitar tais comentários históricos no contexto do presente. Somente o tempo dirá como esse intrigante capítulo no mundo digital se desdobrará.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!