Paulo Vieira revelou que recebeu ameaças por não dar nota 10 a um participante
No domingo, 14, Paulo Vieira revelou que recebeu ameaças de um ator da Globo após dar uma nota considerada baixa no quadro “Dança dos Famosos” do programa “Domingão com Huck”.
Em suas redes sociais, Paulo Vieira contou que em uma ocasião anterior em que participou do “Domingão”, deu a nota 9.8 para um ator da Globo, que posteriormente enviou um áudio ameaçando encontrá-lo na saída do Projac.
+ The Weeknd quer ‘matar’ sua persona musical e muda nome: “Fechar o capítulo”
“A última vez que fui [no Domingão] dei um 9.8 para um ator da Globo que mandou um áudio no maior piti dizendo que ia me pegar na saída do Projac. Eu juro que esperei lá, mas ele não foi”, escreveu Paulo Vieira.
depois de muita insistência do meu amigo Lu, hoje eu serei jurado da dança dos famosos pic.twitter.com/xWQOEOtW28
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) May 14, 2023
dei 10 pra todo mundo pois não quero ser ameaçado por nenhum outro ator da casa pic.twitter.com/y4e7bwlhxq
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) May 14, 2023
A participação de Paulo Vieira no quadro “Dança dos Famosos” gerou grande repercussão nas redes sociais. Isso ocorreu porque o artista deu a nota máxima (10) para todos os participantes e explicou no Twitter que fez isso para evitar ser ameaçado por outros atores da emissora. S
Segundo relatos, o ator da Globo teria enviado um áudio à assessoria de Paulo expressando sua insatisfação e ameaçando encontrá-lo na saída do Projac.
Os seguidores ficaram curiosos para descobrir a identidade do ator que fez a ameaça e resgataram as notas dadas por Paulo durante sua participação como jurado do “Super Dança dos Famosos” em julho de 2021. Naquela ocasião, Paulo deu a nota máxima para todos os participantes, exceto para Marcello Melo Jr., que recebeu 9.9 ao dançar pasodoble.
Embora não tenha confirmado se foi Marcello quem fez a ameaça, o humorista passou a ser alvo de ataques nas redes sociais, com comentários relacionados ao assunto em postagens de Marcello no Instagram.
“Tem que dar dez senão ele fica bravinho”, escreveu um. “Nota dó, que papelão hein”, escreveu outro. “6,8 por causa da birra”, debochou outra.
Marcello ainda não se manifestou sobre o assunto.