Logo
Virou notícia, virou Tag!

Ator de Pantanal está reservado para o BBB 23

 O artista teria chamado a atenção da emissora após sucesso na novela 
Facebook
Twitter
LinkedIn

O artista teria chamado a atenção da emissora após sucesso na novela

 

A estreia do BBB 23 está cada vez mais próxima! Prevista para ir ao ar a partir do dia 16 de janeiro, o público segue ansioso para descobrir os participantes da nova edição. Na web, possíveis nomes para integrar o Camarote, composto por famosos, já vem sendo especulados.

+ BBB23: Cantor sertanejo recusa convite para reality

 

Entre os diversos nomes que compõem a lista, está o da cantora Wanessa Camargo, do cantor Vitão, da influencer Dora Figueiredo, da atriz Bruna Griphao e do sertanejo Lucas Lucco. No entanto, no meio de tanta especulação, um novo nome parece ter entrado na mira de Boninho e já estaria, inclusive, com as negociações bem avançadas.

De acordo com o jornal Extra, o ator Silvero Pereira, de 40 anos, estaria reservado para participar do elenco. Ainda segundo informações, faltaria pouco para a confirmação definitiva. O cearense teria chamado a atenção da emissora após interpretar o peão Zaquieu em Pantanal, grande sucesso da TV Globo.

 

Além disso, Silvero Pereira, que sempre deixou claro ser um grande fã do reality, já fez algumas paródias sobre o programa, o que teria contagiado ainda mais a produção. Vale lembrar que nenhum nome ainda foi confirmado oficialmente pela emissora.

Foto: Reprodução Instagram

Wanessa Camargo nega participação no BBB 23

 

Em seu Instagram, Wanessa Camargo desmentiu o boato de que estaria no elenco do vigésima terceira edição do reality Big Brother Brasil.

A cantora explicou que foi sondada para estar no BBB 22, mas que a sua entrada no programa acabou não acontecendo.

Sendo questionada até por pessoas de sua equipe, Wanessa Camargo precisou desmentir publicamente sua participação.

Não vou para o BBB, não estou cotada e não falei com ninguém”, afirmou.

“Tenho shows em janeiro, tudo marcado já. Tenho férias marcadas com as crianças… Então, não existe BBB neste ano.”

Na agenda de shows, disponibilizada em seu site, há shows marcados até fevereiro, no Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo e Vinhedo. A cantora acalmou os fãs afirmando que as datas estão confirmadas.

“Fiquem tranquilos. Quem já está com os ingressos dos shows de janeiro, fiquem tranquilos que terão os shows. Não estou no BBB.”, declarou ela.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.