Assassino de ataque em creche em Blumenau se entrega na delegacia

TAG Notícias

O assassino deixou 4 crianças mortas na manhã desta quarta-feira (05)

Na manhã desta quarta-feira, um ataque violento foi perpetrado na creche Cantinho do Bom Pastor, situada na Rua dos Caçadores, no bairro Velha. Vale destacar que se trata de uma instituição de ensino privada.

+ Vídeo de ataque em creche de Blumenau, SC, deixa 4 crianças mortas e mostra pânico

De acordo com informações da polícia, o agressor, um jovem de 25 anos, invadiu a creche portando uma machadinha e atacou as crianças que lá estavam. Após o ataque, ele se entregou no Batalhão da PM, segundo o delegado geral de polícia de Santa Catarina, Ulisses Gabriel. A idade do suspeito não foi divulgada.

O 10º Batalhão da Polícia Militar confirmou, em nota à imprensa às 10h15 desta manhã, que o ataque resultou em quatro mortes.

O governador do Estado, Jorginho Mello (PL), expressou seu pesar por meio de uma nota oficial:

“É com enorme tristeza que recebo a lamentável notícia de que a creche particular Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, foi invadida por um assassino que atacou crianças e funcionários. Infelizmente, quatro pessoas não resistiram e morreram, além de três feridos. Determinei imediatamente a ação das nossas forças de segurança, que já estão no local. Também decretei luto oficial de três dias. O assassino já está preso. Deixo aqui a minha total solidariedade. Que Deus conforte o coração de todas as famílias neste momento de profunda dor.”

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561