Arthur Aguiar fala sobre paredão com Gabriel Tavares e defende: “Pensem nisso”

TAG Notícias

Arthur Aguiar falou nas redes sociais sobre a possível volta de Gabriel Tavares no paredão do BBB23

O campeão do BBB22, Arthur Aguiar está acompanhando a edição do BBB23 e usou o Instagram para comentar a nova temporada do reality.

Após a formação do paredão, disputado por Cezar Black, Domitila Barros e Gabriel Tavares, Arthur fez uma reflexão sobre o que vem acontecendo dentro casa e defendeu o modelo emparedado.

“Pode ser que eu esteja enganado? Pode. Se o Gabriel ficar, caso fique, porque não tem como ter certeza absoluta que ele vai sair, todas essas pessoas do grupo que estava e se afastaram dele, vão voltar a se aproximar como se nada tivesse acontecido”, disse ele.

+ Perrengue no BBB23 – Amanda entope o banheiro e precisa recorrer aos brothers: “não desce”

“Aí vem meu questionamento: essas pessoas se afastaram dele porque estavam com medo de estar queimado aqui fora e não queriam se associar ou se afastaram porque não concordaram com as atitudes que teve lá dentro? Porque se ele voltar e todo mundo se aproximar de novo fica um pouco estranho. Anotem: se ele voltar vocês vão ver isso acontecer e aí pensem nisso”, finalizou o ator.

Gabriel desabafa sobre o desejo de continuar na casa

Gabriel conversa com Guimê (Foto: Reprodução/TV Globo)
Gabriel conversa com Guimê (Foto: Reprodução/TV Globo)

No Raio-X desta segunda-feira (30), pós-formação de paredão, Gabriel Fop, como é conhecido, deixou claro que está empenhado em se redimir perante o público e a todos perante aos acontecimentos em seu relacionamento com Bruna Griphao.

O brother tem se mostrado confiante. Em conversa com MC Guimê, disse que dormiu bem e que está com esperança em sua torcida.

Tenho esperança, tenho fé, sei que tenho uma torcida minha lá fora, independente de tudo”.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1069