Logo
Virou notícia, virou Tag!

Argentina oferece vale de 100 dólares para turistas aproveitarem país; veja como solicitar

O programa Tesoros Argentinos lança um novo formulário no próximo dia 15 para quem visitar o país

Facebook
Twitter
LinkedIn
Casa rosada em Buenos Aires na Argentina (Foto: Reprodução)
Casa rosada em Buenos Aires na Argentina (Foto: Reprodução)

O Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur) tem uma irresistível oferta para atrair turistas estrangeiros: um valioso vale de até US$ 100 para quem escolher visitar o país.

Leia também: Táxi-helicóptero começa a rodar em São Paulo com ‘corrida’ a partir de R$ 3.500

Essa oportunidade única estará disponível até o final de 2023 e é destinada a viajantes maiores de 18 anos que planejam ficar na Argentina por, pelo menos, três noites. Com mais de 1.500 opções disponíveis no catálogo, que incluem experiências de gastronomia, bem-estar, aventura e entretenimento, essa é uma chance imperdível de vivenciar o melhor que a Argentina tem a oferecer.

Participar é simples

Basta acessar o site do programa Tesouros Argentinos e preencher o novo formulário, que estará disponível a partir do próximo dia 15 de agosto.

As informações básicas solicitadas incluem nome, idade, país e cidade de origem, bem como a data de chegada e saída do país. Em troca, o turista receberá pontos convertidos em um valioso vale, que poderá ser usado exclusivamente nos estabelecimentos participantes do programa, através de uma plataforma de troca.

Vale ressaltar que o benefício é pessoal e intransferível, devendo ser utilizado somente durante a estadia na Argentina, sem possibilidade de ser trocado por dinheiro.

Após o preenchimento do formulário, é importante que o turista ative seu benefício ao chegar ao território argentino, nos locais designados para esse propósito. Caso o vale não seja ativado, o viajante não poderá usufruir desse incrível benefício. Vale ainda mencionar que os pontos têm validade de 30 dias a partir da data da ativação.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!