Após humilhar de professores, Mc Pipokinha tem 3º show cancelado em festivais

TAG Notícias

Mc Pipokinha está pagando um alto preço literalmente

Mc Pipokinha, de 24 anos, teve mais um show cancelado. Desta vez a famosa não fará mais presença no evento em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, pois os organizadores optaram por cancelar a apresentação, após a fala polêmica da MC sobre professores nas redes sociais.

+ Nikolas Ferreira bate-boca com ex-BBB Ana Paula Renault durante voo

Através do instagram, a casa de shows The Grand, onde ela havia acertado se apresentar no dia 31 de março, publicou uma nota dizendo que o evento não ocorrerá mais por não compactuar com o posicionamento rude da artista.

“Viemos informar o cancelamento do show da MC Pipokinha que seria realizado no dia 31 de março, em Balneário Camboriú. A decisão partiu, após repercussão na mídia e nas redes sociais, de comportamento e falas da cantora, exibidos nas últimas semanas, que não condizem com as políticas da casa”, informou a assessoria de imprensa do evento em nota.

A empresa também informou que os clientes que desejarem podem solicitar a devolução do dinheiro do ingresso através do site.

 

Esse é o terceiro show que cancela com Mc Pipokinha na semana. Os eventos, Spotted Fest, em Natal, e o A PUTS, em Brasília, também confiamaram o cancelamento pelo mesmo motivo de não compactuarem as falas de Pipokinha.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561