Logo
Virou notícia, virou Tag!

Após demissão de Augusto Nunes, Ana Paula Henkel deixa a Jovem Pan

A comentarista política informou em seu Twitter que pediu desligamento da Jovem Pan. Na semana passada, Caio Copolla, Guilherme Fiuza, Guga Noblat e Augusto Nunes foram desligados da emissora.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Foto: Reprodução

A comentarista política informou em seu Twitter que pediu desligamento da Jovem Pan

Ana Paula Henkel declarou: “Hoje pedi meu desligamento do ‘Pingo nos Is’. Tivemos o episódio da censura do TSE, mas desde o resultado das eleições nosso microfone foi aberto e não houve restrição. No entanto, meu amigo e mentor Augusto Nunes foi desligado. Ele quem me levou para a Jovem Pan e quem de fato me manteve no programa. Na semana de sua saída, ele pediu para que eu ficasse. Então eu fiquei, obedecendo as ordens do nosso mestre. Mas seguir no programa sem a perspectiva da sua volta é impossível. E por isso pedi meu afastamento.”

Na semana passada, Caio Copolla, Guilherme Fiuza, Guga Noblat e Augusto Nunes foram desligados da emissora após a vitória de Lula (PT) contra à reeleição de Bolsonaro (PL).

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral puniu a emissora Jovem Pan em três decisões proferidas em julgamento nesta semana em razão de declarações de comentaristas da emissora consideradas distorcidas ou ofensivas ao ex-presidente Lula.

+ Simone Tebet deve assumir o Ministério da educação, do meio ambiente ou da cidadania

O ministro Alexandre de Moraes determinou que a emissora e seus comentaristas “se abstenham de promover novas inserções e manifestações sobre os fatos tratados nas representações”.

A decisão foi aprovada por 4 votos a 3.

+ Lula fala sobre a volta do horário de verão e questiona o público se querem isso

 

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!