Logo
Virou notícia, virou Tag!

Após 28 dias no hospital, Preta Gil celebra alta: “Venci mais essa”

A cantora Preta Gil recebeu alta hospitalar do Sírio Libanês em São Paulo na manhã desse domingo, 10 de setembro

Facebook
Twitter
LinkedIn
Preta Gil recebeu alta hospitalar neste domingo (10) (Foto: Reprodução/ Instagram)
Preta Gil recebeu alta hospitalar neste domingo (10) (Foto: Reprodução/ Instagram)

Neste domingo (10), Preta Gil teve alta hospitalar do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internada. A cantora compartilhou um vídeo no Instagram Stories registrando o momento em que deixava o hospital, expressando sua alegria: “Hora da alta tão esperada. Bora? Vamos para casa”, disse ela no vídeo.

Em outra parte do vídeo, Preta Gil celebrou esse momento especial e fez questão de agradecer aos profissionais de saúde que a cuidaram durante sua internação:

“Hora de voltar para casa, estou muito grata por tudo o que vivi nesses 28 dias no hospital, obrigada Dra. Fernanda e a tantos outros médicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas.”

Leia também: Faustão recebe alta após 15 dias de transplante de coração e hospital emite boletim médico

Ela também compartilhou sua gratidão pelo apoio que recebeu: “A tão sonhada alta chegou, foram 28 dias de internação, dias desafiadores em que tive que enfrentar muitas dificuldades, mas ao mesmo tempo estive cercada de competência e amor, muito amor. Sou toda gratidão, agradeço a oportunidade de ser tratada no melhor hospital do Brasil, quiçá do mundo, na minha opinião. Antes de tudo, tenho que agradecer a Deus e aos meus Orixás por tudo, mas especialmente por terem colocado dois anjos para cuidar de mim, @malupbarbosa, não tenho palavras para te agradecer, por todo o cuidado e amor. @rocha_soraya, minha filha, te amo.”

 

Preta Gil concluiu seu relato com emoção: “Estou ainda muito emocionada, talvez não consiga me expressar plenamente, mas o que importa é que venci mais essa batalha. Vou me fortalecer para a próxima cirurgia e em breve poderei retomar minha vida!!! OBRIGADA A TODAS AS MENSAGENS, FLORES, VISITAS, eu amo vocês!!!!”

Nos últimos meses, a cantora enfrentou tratamentos em decorrência de um câncer no intestino, incluindo sessões de quimioterapia e radioterapia, seguidas de uma cirurgia para a remoção do tumor.

Preta Gil também revelou que passará três meses em São Paulo para continuar sua recuperação e acompanhamento médico.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!