Após 19 anos, Xuxa reencontra Marlene Matos e detona: “Foi difícil, foi punk”

TAG Notícias

Xuxa e Marlene Matos voltam a se encontrar para novo documentário da Globoplay sobre a apresentadora

A relação profissional entre Xuxa e Marlene Matos durou cerca de 20 anos e, por divergências, terminou de forma não muito amigável.
Com fama de durona, a diretora esteve no comando dos programas Xou da Xuxa, Xuxa Park e Planeta Xuxa.
Marlene foi até madrinha de batismo de Sasha, com quem também não tem contato há anos.

Desde 2002, as duas não se falavam. E, para comemorar os 60 anos de Xuxa, Pedro Bial deu a ideia de juntá-las para contar toda a história da eterna rainha dos baixinhos.

Em entrevista ao jornal O Globo, Xuxa declarou:

“Eu disse a ele que não queria mesmo fazer algo chapa-branca, tipo ‘Xuxa, eu te amo. E eu me amo’. Ele me botou em saias justas. Reencontrei a Marlene, com quem não falava havia 15 anos”

“O documentário tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk. Um documentário tem que ser interessante não só para mim, mas para todo mundo e para a minha história. Ela faz parte da minha história. É fato. Como o Pelé, o Beco (Ayrton Senna), como a minha filha, o Junno, como várias pessoas que vão aparecer, as paquitas que puderam falar… Enfim, acho que ninguém faz uma história sozinha e ela vai ser contada por várias pessoas”

+ Silvio Santos decide não voltar mais para o SBT e oficializa Patrícia Abravanel como substituta

O reencontro foi tenso e não houve nenhum pedido de desculpas entre elas.

“Eu acho que ela foi meio armada, achando que era ‘meu documentário, feito pelo meu amigo Pedro’. Já chegou de um jeito assim: ‘Se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou’. Ela não mudou nada. Isso me deixou chocada. Eu mudo quase diariamente”, declarou Xuxa.

Vestidas de branco, conversaram por cerca de duas horas, Xuxa e Marlene abriram o coração e falaram sobre tempos passados, mágoas e ressentimentos de assuntos que estavam até então engasgados. Embora a conversa tenha provocado lágrimas da equipe de produção, as duas não choraram.

 

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1023