Para ficar mais rico, pastor André Valadão diz que venderia cerveja: “Não acho errado”

TAG Notícias

Para o pastor, o problema não está em quem vende

O líder da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão, revelou que não existe nenhum tipo de problema em um evangélico, como ele, vender bebida alcoólica.

+ Vídeo tragédia: Adolescente tem braço arrancado com ataque de tubarão em Pernambuco

O pastor foi questionado por um seguidor através das famosas caixinhas de perguntas no Instagram, que disse ter um estabelicimento comercial, e quis saber de Valadão se poderia vender cerveja.

“Tenho um estabelecimento, posso vender cerveja“? Questionou o seguidor.

Valadão respondeu e deixou bem claro que não tinha nenhum problema e acrescentou dizendo que se fosse ele o dono, venderia mesmo.

Para ele, o problema não está em quem vende, e sim quem consome. Para explicar e justificar a sua resposta, ele deu um exemplo de um vendedor de carros.

“Eu venderia (a cerveja), não acho errado não uai. né você que vai beber, cada um define o que é que vai fazer. Você pode pegar um carro e matar alguém, vai parar de vender carro?”, disse o pastor.

No entanto, a justificativa do pastou causou uma grande polêmica. Alguns internautas concordaram com ele, enquanto outros criticaram:

“Então pode vender droga e arma , não sou eu quem vou usar a droga e usar a arma para matar ou rouba !!! Leia 1tessalonosince 5:22 e Romanos 12:2”, disse um internauta.

“Pecado não é, mas vai da sua consciência. O Espírito me instrui a não vender”, respondeu outro.

“Carne processada destrói a vida das pessoas, açúcar refinado destrói a vida das pessoas, fritura destrói a vida das pessoas. Nunca vi um sermão pra proibir o comerciante cristão de vender salsicha”, justificou outro em apoio a André Valadão.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1647