Amor Perfeito: Filho de Marê morre, mas ressuscita após ‘encontrar’ Jesus

TAG Notícias

Conheça detalhes a nova tragédia que Marê vai enfrentar em breve na novela Amor Perfeito

Nos próximos episódios de Amor Perfeito, o filho de Marê (interpretada por Camila Queiroz) será picado por um escorpião-amarelo, levando Orlando (Diogo Almeida) a levá-lo às pressas ao hospital.

Lá, ele explicará ao médico, Doutor Ítalo (Genézio de Barros), que o garoto está com insuficiência respiratória.

 

“Dr. Ítalo! Ele está com insuficiência respiratória, doutor! Seus batimentos cardíacos estão diminuindo rapidamente”, dirá Orlando, desesperado. De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, a criança chegará a falecer, mas será ressuscitada por Jesus Cristo (Jorge Florêncio).

+ Amor Perfeito: Saiba tudo sobre a nova novela da Globo, inspirada em um grande clássico

Com um manto vermelho, a figura divina conversará com o garotinho e o tranquilizará, assegurando que não é sua hora de partir. Marcelino (Levi Asaf), então, segurará a medalha da protagonista e confiará no amor que ela irradia, conforme Jesus lhe pede. Mais tarde, ele se recuperará completamente e revelará para sua mãe biológica que a medalha foi essencial em sua cura.

Camila Queiroz e Diogo Almeida vivem os pais de Levi Asaf, em Amor Perfeito (Foto: Reprodução/Globo)
Camila Queiroz e Diogo Almeida vivem os pais de Levi Asaf, em Amor Perfeito (Foto: Reprodução/Globo)

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1746