Logo
Virou notícia, virou Tag!
Climão

Altas Horas foi ‘desconcertante’ para o ex-casal, Sandy e Lucas Lima

Um dia após anúncio do fim do relacionamento de 24 anos de de Sandy e Lucas Lima, ex-casal participa do Altas Horas

Facebook
Twitter
LinkedIn
Sandy e Lucas no Altas horas (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sandy e Lucas no Altas Horas (Foto: Reprodução/TV Globo)

O mistério em torno da participação de Sandy e Lucas Lima no programa “Altas Horas” da TV Globo, realizado um dia após o anúncio público do fim do relacionamento de 24 anos, finalmente foi revelado.

O programa gerou grande especulação tanto entre o público quanto na imprensa e foi ao ar no último sábado, 30 de setembro.

Leia também: Zé Felipe surpreende ao fazer tatuagem em homenagem à sogra

Durante o programa, ficou evidente que a situação era delicada e desconfortável para ambos, embora Lucas Lima tenha demonstrado um maior desconforto.

Lucas, conhecido por sua personalidade falante e engraçada, apareceu mais apagado, exibindo frequentemente um olhar triste e distante. Emocionou-se ao falar sobre a decisão do casal, e até recebeu consolo do amigo Thiaguinho, em um momento tocante de aperto de mãos.

Já Sandy, que parece ser a parte mais tranquila e serena do ex-casal, conseguiu disfarçar melhor seus sentimentos durante o programa, algo que ela se acostumou a fazer desde sua infância e adolescência, quando enfrentou o assédio constante da imprensa, juntamente com seu irmão, Junior.

Durante a performance conjunta da música “Areia”, as trocas de olhares entre Sandy e Lucas não pareciam tão naturais como em milhares de outros duetos que eles realizaram ao longo de suas carreiras. Havia, sem dúvida, uma tensão no ar.

“No começo é difícil”, disse Sandy, ao abordar o motivo da separação, ecoando o tom do texto que o ex-casal compartilhou no Instagram. “Não sabemos como nos comportar. Todo mundo olhando para nós, esperando o que diremos e faremos. É estranho”, completou a filha de Xororó. “É desconfortável”, definiu Lucas.

Apesar disso, os pais do pequeno Theo, de 9 anos, não esconderam o respeito e admiração que ainda sentem um pelo outro. “Ela é muito bacana”, afirmou Lucas. Houve até relatos de que Sandy teria dito “eu te amo” a Lucas fora do microfone, ao final de um abraço entre os dois.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!