Advogado morre afogado em hotel de luxo de Brasília

luto

Um advogado de São Paulo, Otávio Vargas Valentim, de 52 anos, faleceu após se afogar na piscina do Royal Tulip Brasília Alvorada, um hotel de luxo na capital federal. Otávio estava em Brasília desde sexta-feira (3) a serviço do escritório Vargas e Marques Advogados, onde era sócio.

Segundo informações apuradas, o advogado foi encontrado submerso na piscina no final da tarde de sábado (3). Uma médica presente no hotel iniciou os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Leia também: Influencer que atropelou e matou lavrador com Porsche segue foragido

A equipe de resgate aéreo dos bombeiros assumiu o atendimento, realizando manobras de reanimação por 26 minutos, conseguindo restabelecer os sinais vitais de Otávio.

Infelizmente, apesar dos esforços dos profissionais de saúde, Otávio sofreu duas paradas cardíacas e foi levado para o Hospital de Base, onde faleceu às 10h20 do domingo (4), conforme comunicado pelo Instituto de Gestão Estratégica do Distrito Federal (IgesDF).

O Royal Tulip Brasília Alvorada expressou suas condolências e informou que está prestando todo o suporte necessário à família do hóspede. O hotel destacou ainda que possui guarda-vidas na piscina e que os socorristas foram acionados imediatamente após a constatação do acidente.

O escritório Vargas e Marques Advogados, em São Paulo, confirmou a notícia e declarou que a família está consternada, aguardando as investigações da 5ª Delegacia de Polícia.

Siga a gente no Google News para mais atualizações: Google News

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1129

Deixe um comentário