Através das redes sociais, a família pede ajuda para trazer o corpo para o Brasil
A morte repentina da advogada brasileira Sara Silva Raimundo, de 32 anos, chocou a comunidade brasileira no Rio de Janeiro e nos Estados Unidos.
Sara Silva Raimundo faleceu depois de sofrer uma parada cardíaca durante um voo do Rio de Janeiro para Houston, no Texas, na última sexta-feira, 21.
+ Atleta de Crossfit, de 28 anos, passa mal e morre após participar de competição
A advogada passou mal durante o voo e, apesar de ter recebido massagem cardíaca de um passageiro médico, ela ficou desacordada. O avião fez um pouso de emergência em Nova Orleans, onde ela foi hospitalizada em uma unidade de saúde em Louisiana, mas infelizmente, foi declarada morta.
Ver essa foto no Instagram
Sara Silva Raimundo foi uma das fundadoras da UnicaInstância, uma empresa que ajuda consumidores das classes C, D e E a resolverem problemas jurídicos com empresas prestadoras de serviços de forma gratuita.
Ela estava viajando para os Estados Unidos para participar do evento Brazil at Silicon Valley como ouvinte. O voo dela pousaria em Houston com escala para São Francisco.
A morte de Sara Silva Raimundo deixou familiares, amigos e colegas de trabalho em choque. Ela era admirada por sua dedicação ao trabalho e à defesa dos direitos dos consumidores de baixa renda. A comunidade jurídica também lamentou sua perda prematura e ressaltou sua contribuição para a promoção da justiça social no Brasil.