Logo
Virou notícia, virou Tag!

Advogada brasileira sofre parada cardíaca e morre em voo para os EUA

Facebook
Twitter
LinkedIn
Advogada brasileira sofre parada cardíaca e morre em voo para os EUA
Advogada brasileira sofre parada cardíaca e morre em voo para os EUA

Através das redes sociais, a família pede ajuda para trazer o corpo para o Brasil

A morte repentina da advogada brasileira Sara Silva Raimundo, de 32 anos, chocou a comunidade brasileira no Rio de Janeiro e nos Estados Unidos.

Sara Silva Raimundo faleceu depois de sofrer uma parada cardíaca durante um voo do Rio de Janeiro para Houston, no Texas, na última sexta-feira, 21.

+ Atleta de Crossfit, de 28 anos, passa mal e morre após participar de competição

A advogada passou mal durante o voo e, apesar de ter recebido massagem cardíaca de um passageiro médico, ela ficou desacordada. O avião fez um pouso de emergência em Nova Orleans, onde ela foi hospitalizada em uma unidade de saúde em Louisiana, mas infelizmente, foi declarada morta.

 


Sara Silva Raimundo foi uma das fundadoras da UnicaInstância, uma empresa que ajuda consumidores das classes C, D e E a resolverem problemas jurídicos com empresas prestadoras de serviços de forma gratuita.

Ela estava viajando para os Estados Unidos para participar do evento Brazil at Silicon Valley como ouvinte. O voo dela pousaria em Houston com escala para São Francisco.

A morte de Sara Silva Raimundo deixou familiares, amigos e colegas de trabalho em choque. Ela era admirada por sua dedicação ao trabalho e à defesa dos direitos dos consumidores de baixa renda. A comunidade jurídica também lamentou sua perda prematura e ressaltou sua contribuição para a promoção da justiça social no Brasil.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.