Adolescentes sequestrados na saída de Shopping são encontrados mortos

tragédia

Em uma noite trágica no último sábado (8), três adolescentes foram sequestrados na saída de um shopping em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Infelizmente, dois dos jovens, de 14 e 15 anos, foram brutalmente assassinados, enquanto o terceiro conseguiu escapar.

De acordo com a Polícia Militar, os adolescentes foram abordados na saída do shopping, forçados a entrar em um carro e levados para a comunidade Ilha do Cunha. A motivação do crime, segundo a PM, foi uma briga anterior.

Leia também: Tragédia: Avião cai em Mato Grosso minutos após decolagem e deixa vítimas fatais

Na comunidade, dois dos três sequestrados foram mortos. O jovem sobrevivente, de 18 anos, conseguiu escapar nadando no rio após a arma dos criminosos falhar, mesmo tendo sido baleado nas pernas. Ele está internado no Hospital Ferreira Machado e passará por cirurgia.

Os corpos dos adolescentes assassinados foram encontrados no Rio Paraíba do Sul, resgatados por agentes do Corpo de Bombeiros e familiares das vítimas na tarde de domingo (9). As vítimas estavam com os braços amarrados. Uma das vítimas foi identificada como Arthur da Silva Matias, de 15 anos, descrito pela família como um jovem sem qualquer envolvimento com o crime. A identidade do outro jovem ainda não foi divulgada até o momento da publicação desta reportagem.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Campos, e o crime está sendo investigado pela 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

Para mais atualizações sobre este caso e outras notícias importantes, siga a gente no Google News

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1052

Deixe um comentário