Adolescente de 16 anos mata a tiros e facadas pais adotivos e irmã na Zona Oeste de São Paulo

crime brutal

Na madrugada desta segunda-feira (20 de maio), um adolescente de 16 anos foi apreendido após confessar, segundo a polícia, o assassinato a tiros e facadas de seus pais adotivos e sua irmã na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (17 de maio), mas só foi descoberto três dias depois, quando o próprio adolescente ligou para a polícia para relatar o ocorrido.

Leia também: Irã confirma morte do presidente Ebrahim Raisi em helicóptero

As vítimas são o pai adotivo de 57 anos, a mãe adotiva de 50 anos, e a irmã adotiva de 16 anos. Segundo relatos, o adolescente informou aos policiais militares que cometeu os assassinatos após um desentendimento familiar.

Corpos Permaneceram na Casa

De acordo com a Polícia Militar, os corpos das vítimas permaneceram na residência durante os três dias seguintes ao crime. Os corpos dos pais foram encontrados no andar térreo, enquanto a irmã foi encontrada no andar superior.

Confissão e Investigações

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o adolescente confessou ter usado a arma do pai, que era guarda civil municipal em Jundiaí, no interior do estado. O adolescente foi levado ao 87º Distrito Policial (DP) para ser ouvido pela equipe de investigação e, em seguida, será encaminhado à Fundação Casa.

Por volta das 6h da manhã, peritos da Polícia Técnico-Científica estavam no local. Nesse horário, os corpos das vítimas ainda permaneciam no imóvel. A arma utilizada e o celular do adolescente foram apreendidos.

Acusação e Procedimentos Legais

O caso foi registrado como ato infracional de homicídio qualificado – feminicídio; ato infracional de posse ou porte ilegal de arma de fogo, e ato infracional de vilipêndio a cadáver.

Para mais informações e atualizações sobre este e outros casos, siga a gente no Google News

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1071

Deixe um comentário