Logo
Virou notícia, virou Tag!

A Fazenda: Tiago Ramos pede que produção reconsidere e permita seu retorno

Tiago Ramos e Shayan Haghbin foram expulsos durante a madrugada do dia 21 outubro após uma discussão séria
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tiago Ramos e Shayan Haghbin foram expulsos durante a madrugada do dia 21 outubro após uma discussão séria

O ex-peão Tiago Ramos, que teve sua participação encerrada em A Fazenda 14 (Record TV) após ser expulso por briga com outro participante, que também recebeu a mesma punição, agora está movimentando a web em uma campanha para pedir o seu retorno ao reality. Ele usou as suas redes sociais, na tarde dessa segunda-feira (14) para pedir a ajuda dos seus seguidores.

+ Ex-BBB vai parar no hospital e descobre doença rara no coração

Tiago Ramos foi expulso do reality após uma briga com Shayan Haghbin. Ele contou aos seus seguidores que está tentando, pelas vias da Justiça, retornar ao reality. Ele usou o Stories da sua conta oficial do Instagram para mostrar um vídeo de seu advogado em que ele explica todo o processo. Já no Twitter, o modelo mobilizou os seguidores e chegou a alcançar os trend topics.

“Estamos assessorando ele no episódio da expulsão. Assim como a produção apurou minuciosamente os fatos ocorridos, nós também estamos apurando, mas com olhar jurídico. Num primeiro momento, entendemos que ele não deveria ser expulso e perdeu uma chance de continuar na disputa pelo prêmio. Num segundo momento, analisamos o tribunal da internet e verificamos que milhões de seguidores e fãs manifestam no mesmo sentido”, diz Gil Ortuzai, advogado do famoso.
Tiago Ramos pediu ainda que seus fãs engajassem a publicação: “Como vocês viram, repostei o vídeo do Doutor Gil, a gente tá revisando tudo da minha expulsão, eu e minha equipe jurídica”, pediu o ex-peão nos Stories. Já no microblog, ele também pediu para levantar a tag “Tiago de volta na Fazenda”.
Os participantes Tiago Ramos e Shayan Haghbin foram expulsos durante a madrugada de 21 outubro. A previsão para o encerramento está previsto para o dia 15 de dezembro.
Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.