Logo
Virou notícia, virou Tag!

2 pessoas morreram em carro alvejado por mais de 130 tiros: “Mais de dois minutos de disparos”

A Polícia Civil está investigando o assassinato de dois homens dentro de um carro no Povoado Salinas, Zona Rural de Palmeira do Piauí

Facebook
Twitter
LinkedIn
Carro atingido por 130 tiros (Foto: Reprodução)
Carro atingido por 130 tiros (Foto: Reprodução)

Natan do Nascimento Carvalho Fé e Salvador da Silva Barreto estavam no interior de um veículo quando pararam na rodovia PI-395, a qual estava em processo de reforma, e foram abordados por outro carro ocupado por três indivíduos armados.

Os criminosos abriram fogo contra o veículo das vítimas e fugiram em direção à rodovia BR-135.

Conforme detalhado pelo delegado Rafael Cordeiro, o ataque envolveu mais de dois minutos de tiros disparados com diferentes calibres.

Inicialmente, contamos mais de 130 disparos, mas a análise pericial ainda não foi concluída. A sequência de disparos durou mais de dois minutos e envolveu diversos tipos de armamento”, declarou.

Leia também: PMs agridem e torturam por 1 hora homem em situação de rua que se abrigava da chuva

Segundo informações do delegado, uma das vítimas tinha suposto envolvimento com tráfico de drogas, além de ser um foragido da justiça com múltiplos mandados de prisão em aberto.

Além disso, havia associação com uma facção criminosa. Durante a investigação, uma pistola foi encontrada no interior do veículo ocupado pelas vítimas.

O delegado está considerando várias linhas de investigação e explora a possibilidade de que o envolvimento de um dos indivíduos possa ter relação com o crime.

Também está sendo apurado se um vídeo que circula nas redes sociais, mostrando dois homens armados dentro de um carro em movimento, está relacionado às vítimas. As imagens mostram os indivíduos exibindo armas de fogo.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!